O meia-atacante Marcelinho Paraíba, que era esperado para desembarcar nesta sexta-feira na capital paranaense, assinará com o Coritiba na segunda-feira. Quem garante é o procurador do meia, Joseph Lee. “O Marcelinho está resolvendo uns problemas particulares no Rio de Janeiro. Pode ser que na segunda-feira ele esteja aí em Curitiba”, disse.

A novela do Coritiba com o jogador vem se estendendo desde segunda-feira e a cada dia ganha um novo capítulo, que agora parece ter chegado a um final feliz para as duas partes. Na noite de quinta-feira (5), Paraíba esteve reunido com o gerente de futebol do Flamengo, Plínio Serpa, e acertou a rescisão do seu contrato com o clube carioca ficando livre para assinar com qualquer agremiação.

A diretoria do Coritiba confirmou que o jogador acertou verbalmente com o Verdão e na segunda-feira ou no máximo terça se apresenta ao clube para a realização dos exames médicos de praxe. “O acordo com o Marcelinho e seus empresários está selado verbalmente, isso significa que as coisas estão muito bem encaminhadas. Mas reforçamos: temos um modo de trabalho no Coritiba e por isso vamos esperar até o início da próxima semana para dar a confirmação”, afirmou Jamelli ao site do clube, aguardando a assinatura do contrato.