Agora é certo, o atacante Marcelinho Paraíba está confirmado e entra no jogo do próximo domingo (22), diante do Nacional. A estreia tem um sabor especial, pois Marcelinho vem com um fator motivacional: a torcida coxa-branca, que deixou o estádio insatisfeita com a apresentação do último final de semana.

Ivo Wortmann ressaltou no treino desta terça-feira que o jogador é titular do time e está pronto para jogar. “Ele está pronto para estrear. Isso é um fato que vai se consumar. Semana passada ele conversou comigo e tenho que respeitar o jogador. Ele se conhece, sabe da responsabilidade dele, da qualidade e da importância no grupo. Ele não se sentiu preparado, não estava treinando em ritmo normal”.

Depois de pedir um tempo para aprimorar a parte física, Marcelinho se mostrou preparado para vestir a camisa do Coritiba e retribuir em campo o carinho que a torcida demonstrou ao recebê-lo no areoporto logo que chegou à capital. No pouco tempo em que esteve junto ao grupo desde que foi oficializada a contratação, o atacante tem treinado firme para conseguir o melhor preparo físico.

“Ele trabalha todos os dias da semana se preparando para o jogo de domingo”, revelou o treinador, que terá Marcelinho como titular da equipe. Apesar de confirmar a presença do atacante, Ivo não deu detalhes de quais serão as alterações feitas no time para a esperada estreia de Marcelinho.