Estava tudo preparado para a estreia do atacante Marcelinho Paraíba amanhã, mas a torcida vai ficar mais uma semana na expectativa. Ontem, ele conversou com o técnico Ivo Wortmann e disse que precisa se ambientar mais no clube antes de jogar.

“Poxa, eu estou ainda um pouco cansado devido ao tempo em que estou parado resolvendo essa situação para a vinda aqui para o Coritiba e, depois, resolvendo a mudança pelo pouco tempo em que fiquei no Rio e já tenho que mudar tudo de volta. Hoje (ontem), me sinto um pouco cansado e amanhã (hoje) vou conversar com o treinador para ver o que é melhor para o grupo”, justificou.

No entanto, ele já gostaria de estrear o quanto antes. “Estou com muita vontade de jogar logo, fazer gol e dar alegria para essa torcida. A ansiedade é grande, a torcida espera, mas temos que pensar e ver que não adianta eu entrar em campo e não render aquilo que todos estão esperando”, explicou.

No restante da equipe, as novidades serão Rodrigo Pontes e Márcio Gabriel, que entram nas vagas dos suspensos Felipe e Douglas Silva. Assim, a formação para amanhã terá Vanderlei; Cleiton, Rodrigo Pontes e Felipe; Márcio Gabriel, Pedro Ken, Carlinhos Paraíba, Renatinho e Vicente; Marcos Aurélio e Hugo (Ramon ou Ariel Nahuelpán).