Com a lesão do titular Walisson Maia, o zagueiro Márcio foi o escolhido pelo técnico Pachequinho para formar a dupla ao lado de Werley nos compromissos do Coritiba. O jogador já havia entrado no decorrer do duelo com o Santos, foi titular na vitória por 1×0 sobre o Vitória, no último sábado (27), e não decepcionou.

“Graças a Deus tudo está dando certo. Quando a oportunidade aparece a gente tem que dar conta. Vim do Atibaia e estou muito orgulhoso, pois foi o clube que me abriu as portas. Venho fazendo um bom trabalho. O Pachequinho apostou em mim e demos conta do recado”, afirmou o zagueiro, em entrevista à Rádio Transamérica.

Márcio está jogando pela primeira vez a primeira divisão do Campeonato Brasileiro e revelou que tem a confiança total da comissão técnica alviverde. “É o meu primeiro Brasileiro em um time grande. O Pachequinho sempre fala comigo, o Márcio (Goiano) também, para ir na boa, que não tem nenhum bicho papão”, concluiu.

Na quarta colocação com seis pontos conquistados em três jogos, o Coxa tem também um das melhores defesas do Brasileirão. O time coxa-branca, com dois gols sofridos, tem o quinto melhor rendimento defensivo da competição. As melhores defesas são de Corinthians, Cruzeiro, São Paulo e Chapecoense, que tomaram um gol cada.