Quando menos se esperava, o Coritiba ganhou mais um desfalque para o confronto das 15h50 de sábado contra o Ipatinga em Minas Gerais. Além de Lucas Mendes, suspenso, o técnico Ney Franco não contará com o atacante Marcos Aurélio, mas ele não sofreu nenhuma lesão.

Ontem, durante os trabalhos, ele saiu do gramado acompanhado até sorrindo e foi fazer trabalhos físicos na academia do CT da Graciosa. “Ele vem sentindo dores musculares desde o jogo do Bahia e a gente sabia que
isso iria acontecer”, aponta o médico Bráulio Moreira Júnior.

Segundo ele, o avante ficou muito tempo parado se recuperando de lesão e na última semana fez três jogos quase inteiros. “Ele foi vetado para essa partida para evitar que as dores se transformem numa lesão muscular e o deixem afastado por mais tempo.

É uma precaução, mas a gente deve ter ele à disposição na terça contra o Duque de Caxias”, avisa Moreira Júnior. Com isso, o técnico Ney Franco já confirmou que Enrico será o substituto de Marcos Aurélio. Hoje, o time treina no Couto Pereira e já embarca para Belo Horizonte. Amanhã, a delegação segue para Ipatinga e faz um treinamento na Capital do Aço.