O volante Marcos Paulo deverá ser a grande novidade do Coritiba para a partida de amanhã contra o Paranavaí. O jogador se lesionou contra o Luverdense, no ligamento colateral medial do joelho esquerdo, e passou 20 dias apenas em tratamento.

No entanto, voltou a trabalhar com bola esta semana e se estiver em condições para o trabalho de hoje pela manhã no CT da Graciosa estará presente contra o Vermelhinho. Além dessa possibilidade, o técnico Ney Franco já acenou com a mudança em outras posições devido ao desgaste pela sequência de jogos.

A expectativa fica pela permanência ou não dos laterais Fabinho Capixaba e Triguinho, que vêm sendo muito questionados pela torcida toda vez que pegam na bola.

Caso mude, o treinador tem Rodrigo Heffner, Fabinho Souza e Angelo para a direita e Luciano Amaral e Denis para a esquerda. Já na zaga, Pereira continua vetado pelos médicos, mas Jeci será reavaliado e tem chance de retornar ao time. O trabalho apronto para a partida contra o ACP está programado para 9h no CT da Graciosa.