As sócias do Coritiba agora terão direitos políticos no clube. A categoria de plano Lady, que antes garantia apenas o direito às mulheres ingressarem no Couto Pereira com valores diferenciados, mas não a votarem, foi alterado e ampliará os benefícios das torcedoras do Alviverde.

De acordo com informações divulgadas no site do clube, em contrapartida, os valores serão reajustados por conta da mudança. Porém o aumento será progressivo nas mensalidades até que se iguale ao que é cobrado aos Sócios Contribuintes, que é a categoria que garante mais direitos aos associados.

Os novos benefícios da categoria Lady já estão em vigor, mas os valores aumentarão gradativamente até 2020. O desconto de 30% (normalmente garantido na categoria) será mantido neste ano, passará para 15% em 2019 e deixará de existir em 2020.

As mulheres que atualmente fazem parte do plano Contribuinte terão garantido os mesmos descontos e caso tenham pago a anuidade serão presenteadas com uma camisa da marca 1909, como forma de compensação.

Modernização

Em comunicado enviado aos associados do Coritiba, o presidente Samir Namur ressaltou a importância da alteração.
“Importante ressaltar que a modernização de um clube tradicional como o Coritiba passa necessariamente pela transparência dos atos de gestão, diálogo constante entre todos os conselhos e os associados e, principalmente, abertura e participação política maciça do maior número possível de associados”, falou o mandatário.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!