Mesmo com o Coritiba frequentando a zona de rebaixamento em onze das 13 rodadas do Brasileirão até aqui, o técnico Jorginho garante que não há motivo para se desesperar. Com 12 pontos, o Coxa é o 17º colocado na tabela, somando três vitórias, três empates e sete derrotas.

“Não é momento de desespero. Existem muitas equipes em situação delicada e com investimento maior do que o nosso que estão correndo um sério risco se perderem mais jogos”, afirmou em entrevista coletiva. 

Confira a tabela completa do Brasileirão

Após o empate em 1 a 1 com o São Paulo, no último domingo (4), no Couto Pereira, o treinador explicou que a realidade da competição permite uma reação rápida caso o time emplaque uma sequência de vitórias. 

Para Jorginho, isso demonstra o quanto a Série A é muito equilibrada, inclusive na parte de baixo da classificação. “Sabemos como é o campeonato. Encaixando duas ou três vitórias conseguimos subir rapidamente. Vamos em busca disso”, finalizou

+ Mais do Coxa

+ Coritiba segue na zona de rebaixamento após empate com São Paulo
Por goleada, sócios apontam eleições do Coxa em dezembro; data segue indefinida
Vilson abre mão de candidatura para apoiar Follador


A Tribuna precisa do seu apoio! 🤝

Neste cenário de pandemia por covid-19, nós intensificamos ainda mais a produção de conteúdo para garantir que você receba informações úteis e reportagens positivas, que tragam um pouco de luz em meio à crise.

Porém, o momento também trouxe queda de receitas para o nosso jornal, por isso contamos com sua ajuda para continuarmos este trabalho e construirmos juntos uma sociedade melhor. Bora ajudar?