Um dos poucos pontos positivos do Coritiba na derrota por 1×0 para o Flamengo, na noite de sábado (15), no Couto Pereira, foi a estreia do meia-atacante Neilton. O jogador entrou no segundo tempo e, em poucos minutos, mostrou que pode ser uma peça importante para o Coxa.

“Gostei muito da entrada do Neilton. Mesmo com um jogador a menos, ele tentou compensar, pressionar o Flamengo. É um jogador importante, que estava um tempo sem jogar. É evidente que não tem condições físicas para atuar um tempo maior, mas ficou claro o nível dele e que tem repertório para nos ajudar”, disse o técnico Eduardo Barroca.

Neilton entrou na vaga de Yan Sasse e jogou por 33 minutos, após ficar desde o dia 13 de março sem atuar. Pela faixa central de campo, o atleta criou e finalizou uma das melhores oportunidades do Alviverde, que acabou na trave do goleiro do Flamengo.

A tendência é que ele tenha cada vez mais espaço no ataque do Coritiba, já que o setor ofensivo, em três jogos, ainda não balançou as redes no Campeonato Brasileiro 2020.

+ Confira a classificação completa do Brasileirão!

Na quarta-feira (19), o Coxa terá a oportunidade de somar seus primeiros pontos na competição contra o Corinthians, às 21h30, em Itaquera.

+ Mais do Coxa:

+ Barroca e Pastana ganham voto de confiança e seguem no Coritiba
+ Ameaçado no cargo, Barroca não teme ser demitido no Coritiba
+ Corinthians retruca declaração de Pastana sobre Jadson


A Tribuna precisa do seu apoio! 🤝

Neste cenário de pandemia por covid-19, nós intensificamos ainda mais a produção de conteúdo para garantir que você receba informações úteis e reportagens positivas, que tragam um pouco de luz em meio à crise.

Porém, o momento também trouxe queda de receitas para o nosso jornal, por isso contamos com sua ajuda para continuarmos este trabalho e construirmos juntos uma sociedade melhor. Bora ajudar?