O atacante Neilton sofreu um entorse no tornozelo esquerdo no empate do Coritiba em 0x0 com o Botafogo, nesta quarta-feira (2), no Nilton Santos, pela sétima rodada do Brasileirão.

O jogador se machucou ainda no primeiro tempo, após uma dividida com o lateral-direito Kevin. Ele saiu aos 19 minutos para dar lugar a Yan Sasse. No banco de reservas, ainda vestiu uma bota ortopédica para imobilizar o pé.

Neilton será reavaliado nesta quinta-feira (3) para detectar a gravidade da lesão. Para o próximo compromisso do time, neste domingo (6), diante do Atlético-MG, no Couto Pereira, o atleta é dúvida.

+ Confira a classificação completa do Brasileirão!

O atacante de 26 anos estava nos Emirados Árabes e foi contratado justamente para substituir Rafinha, que sofreu uma lesão grave na final do Estadual, e só volta no final do ano. Contra o Botafogo, Neilton fez apenas o seu quinto jogo pelo Coxa.

+ Mais do Coxa:

+ Cristian Toledo: 0x0 justo e que mostrou um Coxa mais seguro
+ “O Coritiba é fundamental na minha vida”, diz Sabino, que fala sobre presente e futuro


A Tribuna precisa do seu apoio! 🤝

Neste cenário de pandemia por covid-19, nós intensificamos ainda mais a produção de conteúdo para garantir que você receba informações úteis e reportagens positivas, que tragam um pouco de luz em meio à crise.

Porém, o momento também trouxe queda de receitas para o nosso jornal, por isso contamos com sua ajuda para continuarmos este trabalho e construirmos juntos uma sociedade melhor. Bora ajudar?