O Brasileiro 2010 está chegando na sua 15ª rodada e ainda não é desta vez que o Coritiba vai repetir o time. Lucas Mendes suspenso e Marcos Aurélio poupado estão fora. Na lateral, Triguinho deve iniciar e Enrico é quem também deve ganhar oportunidade no time no setor ofensivo.

E o técnico Ney Franco analisa essa situação com tranquilidade. “Aqui a cada dia temos uma surpresa. Temos más notícias, mas temos conseguido bons resultados e por isso elas não aparecem”.

Mudam os atletas, mas o time não perde qualidade. “Não muda a forma de a equipe jogar e automaticamente entra o Enrico no lugar dele. Ele terá essa oportunidade de substituir o Marcos Aurélio e nos ajudar nesse jogo”.

“A gente já passou por essa situação de perder jogadores desde o início do ano. Mas temos a tranquilidade até o presente momento que todos os jogadores que estão substituindo esses atletas titulares têm correspondido à altura”, comenta Ney Franco que segue confiante para Minas. “Estamos levando uma equipe forte para o jogo e vamos em busca de mais três pontos”.