Com a lesão no joelho esquerdo de Lucas Mendes e Triguinho ainda se recuperando, quem será titular na lateral esquerda do Coritiba na partida de sábado, contra o Vila Nova, é o prata da casa Dênis. O jogador está muito animado com esta nova oportunidade, a primeira de começar jogando nesta Série B.

“Infelizmente o Lucas teve uma pequena lesão. Mas é coisa do futebol, eu não estava naquele jogo, mas agora que vou ter oportunidade, tenho que agarrar bem para dar sequência no time”, disse Dênis. “Acho que agora chegou a vez do Dênis ter oportunidade de jogar, é um atleta feito na base, que vem treinando bem, então ele vai ter a oportunidade de entrar jogando”, afirmou Ney Franco.

E o treinador alviverde confia no jovem atleta. “A gente espera que ele possa corresponder e jogar à mesma altura que todos os jogadores vem jogando. Acho que ele está preparado para assumir essa incubência e vai fazer isso com muita propriedade”, disse.

Já o lateral comemora a titularidade do sábado: “Agradeço a confiança do Ney e venho tendo sim oportunidades. Espero que na sexta isso venha a se concretizar e eu possa ajudar meus companheiros a sair de lá com a vitória”, e também se lembra  que “tem que controlar a ansiedade para ela não atrapalhar dentro das quatro linhas”.