O técnico Ney Franco já tem a formação do Coritiba “na cabeça”, mas deixará todo mundo na dúvida até amanhã. Os atletas vão saber no treino fechado de hoje cedo, no gramado do Couto Pereira, que vai jogar, quem vai para o banco e quem não será relacionado.

O que o treinador já adiantou é que Rafinha e Tcheco brigam por um lugar no meio-campo, enquanto Enrico e Marcos Aurélio travam batalha para atuar no ataque.

Independentemente disso, Ney avisa que a equipe alviverde vai manter a mesma forma de atuar das últimas partidas. “Não tem muito mistério e a equipe não vai sair da última formação”, diz. Contra o Vila Nova, Rafinha e Leandro Donizete cumpriram suspensão automática.

“Na minha cabeça, a equipe já está definida. Como não conversei com os atletas, ainda, vamos fazer um trabalho tático amanhã (hoje) e eu defino com os atletas. Por isso não quero definir, mas a linha da equipe não vai mudar”, completa o treinador.

Assim, a formação deverá ter Edson Bastos; Cleiton, Pereira e Jéci; Fabinho Capixaba, Leandro Donizete, Léo Gago, Rafinha (Tcheco) e Triguinho; Marcos Aurélio (Enrico) e Leonardo.