O técnico Ney Franco define amanhã ou no domingo pela manhã os prováveis substitutos dos atletas suspensos para a partida de terça-feira, contra o Bragantino, que marcará o reinício da Série B.

O treinador não terá o lateral-esquerdo Triguinho, os volantes Marcos Paulo e Leandro Donizete e o meio-campista Rafinha, sem falar no atacante Ariel, que foi embora do clube.

No entanto, o treinador já deu mostras de quem poderá entrar. Dênis ou Lucas Mendes, Andrade, Ramon, Geraldo ou Renatinho e Marcos Aurélio são as opções. “Fizemos a segunda parte do jogo contra o Vasco com o Dênis pela esquerda. Temos a opção de usar ele ou o Lucas, que atuou vários jogos no Paranaense. No lugar do Marcos Paulo e do Donizete, a tendência é usar o Andrade e o Ramon. O Andrade fazendo a função da marcação e o Ramon com a liberdade de sair. No lugar do Rafinha, temos boas opções, como Geraldo e o próprio Renatinho”, analisa o treinador.

Hoje à tarde, o treinador coloca os reservas e pode usar alguns desses atletas para enfrentar os também reservas do Paraná Clube, num jogo treino no CT da Graciosa.

O trabalho está sendo usado pelos dois clubes para colocar em atividade todo o elenco para a volta à Série B. Na segunda-feira pela manhã, a delegação alviverde segue para Joinville e faz mais um reconhecimento do gramado da Arena, que ganhou algumas melhorias bancadas pelo Coritiba, apesar de o JEC continuar usando o local na Copa Santa Catarina.