Após a vitória em Umuarama, o elenco coxa-branca pensa na disputa do Torneio da Hora, que acontece partir desta quarta-feira (30), em Florianópolis, e contará com a presença de Avaí, Grêmio e Vasco, além do Coritiba.

A estreia alviverde acontece às 19h30 desta quarta-feira, diante do Grêmio, no estádio Ressacada e o técnico Ney Franco quer aproveitar a oportunidade para observar todo o elenco em situação de jogo. “Primeiramente o torneio faz parte de uma preparação para o retorno de jogos da série B”, avalia o treinador.

Ontem, segunda-feira (29), os atletas que não atuaram no interior do estado na vitória de domingo, fizeram trabalhos no CT da Graciosa. Nesta terça-feira, otodo o elenco retomou as atividades e realizou um trabalho técnico em campo reduzido. O atacante Marcos Aurélio treinou normalmente.

“É uma oportunidade de você confrontar com equipes da série A”, avalia. O Coritiba “vai enfrentar o Vasco, o Grêmio e Avaí e esperamos mostrar que temos potencial para vencer essas equipes”, completa Ney.

A disputa do torneio mantém o ritmo de preparação da inter-temporada do elenco coxa-branca, que no período de recesso de Copa do Mundo trabalha intensamente para buscar a melhor condição de retorno no Campeonato Brasileiro.