O técnico do Coritiba, Ney Franco, terá uma reunião com o treinador da seleção brasileira, Mano Menezes, na próxima quarta-feira (27), no Rio de Janeiro, para definir a programação do Brasil Sub-20, que em janeiro disputa o Campeonato Sul-Americano da categoria, no Peru. O treinador coxa-branca já estará no comando da Canarinho a partir do ano que vem.

A competição oferece duas vagas para as Olimpíadas e quatro para o Mundial, que será disputado em julho, na Colômbia. A reunião entre os treinadores definirá locais de treinamento, datas de convocação e viagens para a seleção sub-20.

Enquanto não é exclusivo da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Ney Franco divide suas atenções com a reta final do Coritiba na Série B. O Alviverde terá dois jogos fora de casa nas próximas rodadas e o objetivo do treinador é voltar para Curitiba com a classificação para a Série A já assegurada.

“São dois jogos difíceis mas temos a melhor campanha fora de casa. Temos que ir pensando em vitória. Temos sete jogos para definir uma classificação e conseguir resultado positivo. Se tivermos competência, voltamos com a classificação garantida”, disse o treinador.