Depois de ter problemas seguidos para repetir formações, o Coritiba deve repetir a escalação no duelo contra o Operário, nesta sexta-feira (26), às 19h15, no Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa. Ainda sem poder contar com o goleiro Wilson e com o meia-atacante Rafinha, o Verdão não deve ter nenhuma novidade com relação ao time que bateu o Vila Nova por 2×0, no início desta semana no Estádio Couto Pereira.

Apesar da boa atuação contra o time goiano, o meia Thiago Lopes, autor do segundo gol, deixou o campo cedo, ainda na reta inicial do segundo tempo. Reflexo do desgaste que o jogador tem tido com a sequência de partidas e especialmente por ter um histórico de lesões musculares.

+ Leia mais: Volante ganha espaço e se destaca como “cão de guarda” do Coritiba

Mas o armador deve ter presença confirmada no duelo diante do Fantasma. No treinamento desta quinta-feira (25), véspera da partida, alguns jogadores mais desgastados fizeram apenas um trabalho a parte e não desceram para o gramado.

Assim, o restante do time coxa-branca deve ser o mesmo que venceu o Vila Nova, no Couto Pereira. O goleiro Alex Muralha segue no gol na vaga de Wilson e, no ataque, no lugar de Rafinha, que também está machucado, Juan Alano deve ser confirmado mais uma vez entre os titulares.

+ Confira a classificação completa da Série B

O provável Coritiba para enfrentar o Operário, em Ponta Grossa, deve ter: Alex Muralha; Felipe Mattioni, Walisson Maia, Sabino e William Matheus; Matheus Sales, Luiz Henrique e Thiago Lopes; Juan Alano, Robson e Rodrigão.

+ Atenção! Você está a um clique de ficar por dentro do que acontece em Curitiba e Região Metropolitana. Tudo sobre nossa regiãofutebolentretenimento horóscopo, além de blogs exclusivos e os Caçadores de Notícias, com histórias emocionantes e grandes reportagens. Vem com a gente!