Apesar da suada vitória por 2×1, de virada, sobre o São Bento, na última terça-feira (16), o clima no Coritiba ainda é pesado, por conta da irregularidade na Série B. No sábado (20), membros da torcida organizada Dragões Alviverde foram ao Couto Pereira para cobrar a diretoria.

Cerca de 20 torcedores estiveram em frente ao estádio e levaram uma faixa escrito “#ForaSamir”. O objetivo era conversar com a diretoria, mas, segundo a própria organizada, ninguém apareceu. No entanto, receberam a promessa que nesta segunda-feira (22) o presidente Samir Namur irá recebê-los.

+ Leia também: João Vitor deixa o Coxa e assina com o CSA

Em uma postagem nas redes sociais, a organizada garantiu que em nenhum momento danificou o patrimônio do Coxa, desmentindo a diretoria que, segundo eles, chamou a Polícia Militar porque estavam jogando pedras no estádio. Além disso, ressaltaram que a bandeira da Dragões Alviverde não foi hasteada no lugar da do clube.

+ Confira a classificação completa da Série B

“Queremos esclarecer também a alguns torcedores do clube, que não danificamos nenhum patrimônio do clube e questão da nossa bandeira no mastro, não retiramos a bandeira oficial do clube para pôr a nossa da torcida. Nunca faríamos isso pois o Clube é maior que qualquer torcida sempre! E só colocamos por que a bandeira do clube não estava hasteada”, diz o final da postagem.

O Coritiba volta a campo na próxima terça-feira (23), quando recebe o Vila Nova, às 19h15, novamente no Couto Pereira. O Alviverde é o nono colocado, com 15 pontos, três a menos que o Atlético-GO, o quarto.

+ Atenção! Você está a um clique de ficar por dentro do que acontece em Curitiba e Região Metropolitana. Tudo sobre nossa regiãofutebolentretenimento horóscopo, além de blogs exclusivos e os Caçadores de Notícias, com histórias emocionantes e grandes reportagens. Vem com a gente!