O atacante Pablo, que acabou se transformando em um dos símbolos da temporada ruim do Coritiba em 2018, já tem clube novo. E é em Portugal. Ele foi anunciado nesta sexta-feira (17) como reforço do Santa Clara, da região dos Açores e que disputa a primeira divisão portuguesa.

+ Vai e vem: Confira TODAS as notícias sobre o mercado da bola!

Aos 26 anos, Pablo convive com um incômodo jejum. Há mais de três anos ele não marca um gol sequer. Apesar de muito cobrado, inclusive no Coxa, ele sempre afirmou que não se importava com a situação. No Alto da Glória, o atacante disputou 22 partidas – uma delas na lateral-direita, posição sugerida pelo técnico Argel Fucks.

+ Confira a tabela do Campeonato Paranaense!

Na apresentação no Santa Clara, que ocupa a nona colocação no campeonato português, Pablo teve direito a vídeo especial e foi descrito como um atacante que “pode jogar a extremo (ponta), nos dois lados, podendo ainda jogar como lateral direito. A velocidade e a capacidade de desequilíbrio são as caraterísticas mais vincadas do novo reforço do CD Santa Clara”.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do Trio de Ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!