O goleiro do Coritiba, Edson Bastos, analisou o próximo confronto do time, que será contra o Flamengo, no Rio de Janeiro, após o treino realizado na manhã desta sexta-feira. “A gente sabe que é uma equipe que vem em um bom momento, mas a gente tem total capacidade de ir para o Rio e fazer uma boa partida”, apontou confiante.

Mesmo sabendo da atuação do adversário, Bastos destaca que a equipe precisa viajar confiante para trazer o resultado positivo. “A gente sabe que tem que respeitar, mas temer jamais. Agora são jogos dificílimos, e mesmo jogando em casa ou jogando fora, a gente vai respeitar as equipes, mas não temer”, disse o goleiro que ainda lembrou que o Coxa precisa estar atento, por que a equipe carioca tem bons jogadores, “que podem decidir a partida a qualquer momento e merecem atenção especial”.

E assim como o Marcelo Oliveira, Edson Bastos lembrou da série invicta do Coritiba no primeiro semestre. “Todos os outros times querem bater a invencibilidade, nós sentimos isso quando tivemos a série invicta. Mas uma hora essa marca será quebrada e eu espero que seja amanhã”, finalizou confiante.