O Coritiba já viajou com destino a São Paulo, onde enfrenta o Palmeiras, nesta quarta-feira (11), às 21h50, no estádio Pacaembu. Apesar da bela vantagem construída no Alto da Glória, com a vitória por 6 a 0, os jogadores do Verdão pregam a cautela para o duelo de amanhã.

“Sabemos que fizemos uma excelente partida, mas acho que nada está definido, pois precisamos confirmar essa classificação. Vamos para lá respeitando o Palmeiras pela sua grandeza e eu, particularmente, vou para lá como se estivesse zero a zero”, disse o volante Willian, uma das novidades no time titular no lugar de Léo Gago, suspenso.

Para a revelação das categorias de base alviverde, o Porco também tem condições de golear na capital paulista. Por isto, é necessário ter respeito pelo adversário. “Acredito que como nós fizemos 6×0 aqui, eles podem fazer lá. Então temos que estar ligados a todo momento, respeitar. Temos uma boa vantagem, mas se for para lá nesse clima de já ganhou vamos tomar gol”, afirmou o jogador.

Equipe

O técnico Marcelo Oliveira confirmou a equipe titular no treinamento da manhã desta terça-feira (10). O Coxa entra em campo com Edson Bastos; Jonas, Demerson, Emerson e Lucas Mendes; Leandro Donizete, Willian, Everton Ribeiro, Davi e Anderson Aquino; Bill.