O único jogador que faltava na reapresentação do Coritiba para os trabalhos da pré-temporada era Carlinhos Paraíba. Na manhã desta quarta-feira (7) o meia apareceu no CT da Graciosa.

Com a ausência do camisa 10 no dia marcado para a volta aos trabalhos, boatos davam conta de que Paraíba estaria forçando uma transferência, fato desmentido por seu empresário, Júlio Fressato. Recentemente o meia declarou existir uma negociação entre ele e o Palmeiras, mas sem o aval do Coxa o atleta teve que continuar no Alto da Glória.

O jogador, assim como os demais atletas do Verdão, terá que passar pela bateria de exames e avaliações e depois fará os treinamentos físicos.

O coordenador de futebol, Paulo Jamelli, disse que providências serão tomadas e Paraíba deverá ser multado devido ao atraso de dois dias. “Vamos estudar cada situação de atraso. Mas podemos dizer que eles serão multados de acordo com nosso regulamento e princípios de conduta”, disse ao site oficial do clube fazendo referência ao atraso de Paraíba, Hugo e Marlos.