O diretor de futebol do Coritiba, Paulo Pelaipe, testou positivo para o coronavírus nesta sexta-feira (9).

Segundo o Coxa, o dirigente fez uma bateria de exames em um hospital da cidade e, na sequência, foi liberado para fazer acompanhamento domiciliar.

Pelaipe ficará em isolamento, com sua saúde sendo supervisionada à distância por médicos do Alviverde. Com isso, ele se afastará momentaneamente das atividades diárias do clube, podendo trabalhar de casa.

O diretor retornou ao Alto da Glória em agosto deste ano para substituir o demitido Rodrigo Pastana. Esta é a segunda passagem do profissional pelo clube. Antes, ele havia comandado o departamento de futebol alviverde na reta final da temporada de 2018.

+ Confira a classificação completa do Brasileirão!

O trabalho neste ano é desafiador. Com somente 12 pontos em 14 partidas, o Coritiba é o antepenúltimo colocado na Série A. Neste sábado (10), a equipe comandada por Jorginho encara o Fortaleza, às 19h, no Couto Pereira.

+ Mais do Coxa:

+ Com Ricardo Oliveira na lista, Coritiba deve ter mudança contra o Fortaleza
+ Médico confirma candidatura e Coritiba terá três nomes em bate-chapa
+ Coritiba quita dívida com zagueiro e evita punição que Athletico sofreu


A Tribuna precisa do seu apoio! 🤝

Neste cenário de pandemia por covid-19, nós intensificamos ainda mais a produção de conteúdo para garantir que você receba informações úteis e reportagens positivas, que tragam um pouco de luz em meio à crise.

Porém, o momento também trouxe queda de receitas para o nosso jornal, por isso contamos com sua ajuda para continuarmos este trabalho e construirmos juntos uma sociedade melhor. Bora ajudar?