O Coritiba que enfrenta a Chapecoense neste domingo (3), a partir das 17h, na Arena Condá, terá duas alterações na defesa em relação ao time que perdeu por 2×1 para o São Paulo na última rodada. Enquanto o lateral-direito Léo volta depois de cumprir suspensão, o zagueiro Werley tomou o terceiro amarelo e está de fora do confronto que vale a permanência na Série A.

O técnico Marcelo Oliveira só deve confirmar o time titular momentos antes do jogo, mas como reserva imediato da defesa coxa-branca, o zagueiro Marcio está praticamente garantido.

“Se eu realmente for o escolhido, darei o meu melhor e estou preparado para que ele possa contar comigo. Acredito em um resultado positivo e espero contribuir bem para a minha equipe. A permanência do clube na Série A é muito importante e necessária até pela grandeza que tem o Coritiba”, afirmou o jogador.

Porém o atleta sabe que a parada na Arena Condá não será fácil, já que a ascensão da Chape nas últimas rodadas, com cinco vitórias e quatro empates nos últimos nove jogos, colocou o time entre os aspirantes a Libertadores.

“Acredito num jogo lá e cá. Os dois times buscando a vitória, cada um com o seu objetivo. É um jogo onde temos que nos impor e ir pra cima, pois uma desatenção pode custar caro”, avaliou.

Confira a classificação completa do Brasileirão

Coincidência ou não, Marcio estava entre os titulares na vitória por 2×0 sobre a Chape no primeiro turno e espera repetir a boa atuação daquele compromisso. “Aquela vitória foi muito importante para gente e serve de inspiração para esse jogo. Esperamos repetir o feito. Temos que entrar focados, pois sem dúvida será um confronto difícil e de extrema importância para a gente”, concluiu ele.