Com o assédio de grandes clubes brasileiros por alguns dos principais jogadores do elenco – especialmente Robinho, Júnior Urso e Willian, que interessam a Corinthians, Grêmio e Fluminense – Vilson Ribeiro de Andrade garante que nenhum atleta possui proposta oficial.

“Não tem nenhuma proposta oficial ao Coritiba. O que existe são especulações, que são normais nesse período. Evidentemente que as coisas começam a acontecer a partir de janeiro, que é quando a janela (de transferências) abre. Vamos deixar tudo isso para janeiro”, afirmou.

Entretanto, quando o assunto são contratações para a próxima temporada, o dirigente se esquivas, e logo muda de assunto. Sem confirmar um contato que tenha formalizado qualquer proposta ao atacante Zé Love, Vilson Ribeiro de Andrade limita-se a apontar as principais carências do elenco.

“Eu acho que o Coritiba tem problema na lateral-direita, onde só temos o Victor (Ferraz), e não tenha dúvida que temos problemas com atacantes de velocidade. Esses são nossos calcanhares de Aquiles. Acho que precisamos reforçar urgentemente essas posições, mas quem vai decidir é o treinador”, contemporizou.