As fortes chuvas que caíram em Curitiba ontem atrapalharam os treinamento do Coritiba, que se prepara para encarar a Portuguesa, amanhã, no Couto Pereira. Com o gramado alagado, as atividades programadas para o CT da Graciosa foram transferidas para uma quadra coberta de futebol society.

No treino, mais uma vez o meio-campo Rafinha e o atacante Roberto, assim como aconteceu na sexta-feira passada, foram poupados e continuam como dúvidas para encarar a Lusa. Caso não participem das atividades de hoje, os dois estarão vetados para a partida.

Rafinha não atua desde a final do Campeonato Paranaense, no dia 13 de maio, quando voltou a sentir a entorse no tornozelo direito. De lá pra cá, o jogador segue realizando trabalhos com a fisioterapia. Roberto, por sua vez, jogou contra o Botafogo, no dia 27, mas passou a se queixar de dores musculares.

Já o zagueiro Emerson, que na sexta-feira passada não treinou, trabalhou normalmente com o restante do elenco e não preocupa o técnico Marcelo Oliveira. Quem também participou das atividades foi o meio-campo Thiago Primão, recuperado de uma lesão muscular. Hoje, o último treinamento está marcado para o CT da Graciosa. A tendência é que o treinador monte a provável formação titular coxa-branca, sem poupar ninguém para o jogo.