Os problemas físicos voltaram a atormentar o Coritiba e,apesar da festejada volta de Marcos Aurélio, o meio-campo Rafinha passou a ser dúvida para a partida contra o Ceará.

O jogador foi poupado dos treinamentos de ontem no CT da Graciosa e passará por exames mais apurados. Ele está sentindo o músculo posterior da coxa direita. Os resultados apontarão se ele precisará passar por tratamento e quanto tempo será necessário para o retorno.

Se for algo mais grave, ele não entrará em campo na quinta-feira e torna-se mais um desfalque para o técnico Marcelo Oliveira. Já o volante Leandro Donizete mantém o tratamento após voltar a sentir lesão na panturrilha direita, na semana passada.

Com isso, o departamento médico o vetou para o confronto contra o Vozão, enquanto o atacante Anderson Aquino, que era esperado para voltar esta semana, passará a treinar com bola somente amanhã.

Ele também deve ser descartado contra o Ceará. Na mesma situação está o lateral-esquerdo Triguinho, que sente dores musculares e também será reavaliado para saber se ficará à disposição do treinador.