Atualmente no Bayern de Munique, da Alemanha, o lateral-direito Rafinha voltou a declarar seu desejo de encerrar a carreira no Coritiba, clube que o revelou. E, desta vez, o sonho parece estar mais perto de se tornar realidade.

+ Leia também: Coxa tem final antecipada contra o Paysandu pela Série B

Isto porque o jogador de 33 anos tem vínculo com o time bávaro apenas até maio do ano que vem e não definiu se vai renovar o vínculo ou voltar para ‘casa’ para encerrar a carreira.

“São catorze anos na Europa, treze de Alemanha e oitava temporada no Bayern de Munique. É claro que quero voltar para o Brasil. Já deixei claro que vou encerrar a minha carreira no Coritiba, que é o time do meu coração e o que me revelou. Meu contrato acaba ano que vem, está cedo ainda para pensar em mudança. Vamos ver como vai terminar a temporada”, disse ele, em entrevista ao Esporte Interativo, após a vitória do Bayern por 2×0 sobre o AEK, pela Liga dos Campeões.

+ Mais na Tribuna: Atlético leva a pior ao tentar transmitir jogos do Paranaense no Youtube

A revelação, porém, não é novidade. Em junho, antes do início da temporada europeia, Rafinha já tinha dado indícios de que pode voltar em breve ao Alviverde. No entanto, ele afirmou que não está pensando nisso agora e que primeiro quer focar em terminar esta passagem pelo time alemão com mais títulos.

“Vou fazer meus jogos aqui, tentar terminar bem e conquistar mais títulos pelo Bayern e depois eu penso no meu futuro. Mas tem possibilidade, tudo está em aberto. Tenho contrato até maio do ano que vem, vou deixar isso para o futuro”, acrescentou.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do Trio de Ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!