Para o amistoso deste domingo (27), o Coritiba teve um grande reforço: o meia Renatinho. Revelado nas categorias de base do Alviverde e considerado um dos grandes destaques do time na conquista do título de Campeão Paranaense 2010, o jogador deixou o Departamento Médico após um mês e voltou a jogar.

“Foi muito bom participar desse amistoso. Fiquei bastante tempo parado, me recuperando para voltar 100%. Agora que estou bem, preciso entrar em campo para ficar com ritmo de jogo e não ter nenhum problema de entrosamento com o grupo. Espero participar de mais atividades nesse tempo da Copa do Mundo para poder voltar a jogar no Brasileiro”, destacou Renatinho.

Lesionado na partida de estreia do Campeonato Brasileiro, contra o Náutico, Renatinho ficou mais de um mês em recuperação no DM. Com o esforço de toda a equipe durante esta intertemporada de Copa do Mundo, ele se recuperou da torção no tornozelo e agora se prepara junto ao elenco pra retomar o ritmo de jogo e voltar a ficar à disposição do técnico Ney Franco para a segunda etapa da competição.