Depois do desfalque do meia João Henrique, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o técnico Dorival Júnior “ganhou” mais problema para a partida de sábado contra o Internacional.

O ala-direito Rodrigo Heffner está entindo dores na região do púbis e foi vetado desde já para o confronto contra os gaúchos. O jogador já vinha reclamando há algumas semanas, mas se tratou e voltou aos jogos.

No entanto, mais uma vez o desconforto tira o atleta de uma partida. Por enquanto, o treinador não definiu quem será o substituto, mas Marcos Tamandaré e Arílton disputam o lugar.

De acordo com Bráulio Moreira Júnior, do departamento médico, o problema com Heffner não é pubalgia, mas por precaução ele foi vetado para o confronto contra o Colorado.

Mesmo assim, não há um prazo definido para a volta aos gramados. Em compensação, o DM liberou quatro jogadores para os trabalhos físicos. O atacante Jaílson, o volante Bilu, o lateral-esquerdo Rubens Cardoso e o atacante Hugo devem trabalhar com bola até o final de semana. Assim, eles devem ficar à disposição do treinador para a partida contra a Portuguesa.