O Coritiba segue a rotina de jogadores machucados e contra o Ipatinga mais um deu entrada no departamento médico. Desta vez, a vítima é o lateral-direito Alex Silva. Ele se machucou na partida de domingo contra o Atlético-MG e já está vetado para o confronto de amanhã contra o Ipatinga.

Tudo devido a uma pancada na panturrilha direita. A volta, no entanto, ainda depende do resultado de exames que os médicos alviverdes iriam fazer ontem à noite, após a chegada da delegação no CT da Graciosa. Sem ele, a opção pode ser Rodrigo Heffner, que atuou contra o Flamengo.

Essa definição deverá sair no treino de hoje à tarde no Couto Pereira, mas o time não terá apenas essa mudança. O goleiro Edson Bastos volta após a suspensão automática. No restante do time, o técnico Dorival Júnior terá que achar um substituto para Rubens Cardoso, expulso.

Ele já estava no lugar de Leandro Donizete, mas este ainda está no DM. Assim, Veiga poderá ser a alternativa para completar a equipe, já que uma opção mais ofensiva com Michael (negociado) e Marlos (também suspenso) estão descartadas. O confronto contra o Tigre de Minas Gerais está programado para as 19h30, no Couto Pereira.