Embalado por uma boa sequência de vitórias, o São Paulo vem à Curitiba para tentar encostar ainda mais no líder Cruzeiro. Após vencê-lo no domingo por 2×0, a equipe paulista diminuiu a diferença entre eles de sete para quatro pontos.

A má notícia é de que o quadrado mágico não estará formado. Kaká, suspenso, fica de fora. Vale lembrar que o último tropeço aconteceu justamente quando os quatro atletas não atuaram juntos, no empate diante do Figueirense. Ganso e Pato não jogaram naquela ocasião.

Michel Bastos assume a vaga do pentacampeão mundial. “Quando abre uma brecha, tem que aproveitar a oportunidade. Vim aqui para jogar, ser titular e estou trabalhando para isso”, declarou.

Dúvida para o jogo devido a tendinite, Rogério Ceni viajou com a delegação e ainda não tem sua presença confirmada. No treino da manhã de ontem, o goleiro deixou a atividade com dores. O restante do tricolor paulista é o mesmo do final de semana.

Fabuloso

Quem também está na capital paranaense é Luis Fabiano. Após dezesseis partidas sem atuar, ele fica no banco de reservas. Na temporada, o “Fabuloso” ainda é o artilheiro da equipe, com 15 gols. Pato vem logo atrás com 10.

Paraná Online no Facebook