Sem o atacante Kléber, que, apesar de estar liberado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), sofreu uma pancada nos treinamentos e está vetado, um nome chamou a atenção na lista de relacionados do Coritiba para o duelo contra o Vitória, nesta segunda-feira (28), às 20h, no Couto Pereira.

Pela primeira vez desde que retornou ao clube, o atacante Keirrison irá para uma partida. O jogador, que acertou sua volta no inicio de julho, por conta de um acordo trabalhista, já vinha treinando com o restante do elenco desde então, mas como estava há muito tempo sem jogar, ainda precisava aprimorar a forma física.

Com 72 gols em 169 partidas, o K9 pode, contra o leão baiano, iniciar sua terceira passagem pelo Alviverde. A primeira, foi entre 2006 e 2008, enquanto a segundo durou de 2012 a 2015. A tendência é que ele inicie a partida no banco de reservas.

Confira a tabela do Brasileirão!

Além de Keirrison, outros dois jogadores podem estrear. O zagueiro Cléber Reis e o meia Rafael Longuine, que vieram do Santos na semana passada, foram regularizados no Boletim Informativo Diário (BID), da CBF, e também foram relacionados. Longuine pode, inclusive, iniciar o jogo como titular.

Confira os relacionados:

Goleiros: Rafael Martins e Wilson
Defensores: Carleto, Cleber Reis, Dodô, Léo, Luizão, Márcio, Walisson Maia e William Matheus
Meias: Alan Santos, Anderson, Edinho, João Paulo, Jonas, Rafael Longuine e Tiago Real
Atacantes: Alecsandro, Filigrana, Henrique Almeida, Iago Dias, Keirrison e Rildo