Se em time que está ganhando não se mexe, o técnico Pachequinho deve seguir ao pé da letra o ditado e repetir a escalação do Coritiba para o duelo contra o Palmeiras, nesta quarta-feira (7), às 19h30, no estádio Couto Pereira. O treinador alviverde, a princípio, não deve ter problemas para escalar e repetir o time coxa-branca para o embate contra a equipe paulista comandada pelo técnico Cuca.

O técnico Pachequinho, para este duelo contra o Palmeiras, vive a expectativa de contar com os retornos do zagueiro Walisson Maia e do atacante Iago. A tendência, no entanto, é de que ambos fiquem à disposição somente para o duelo de domingo, diante do Botafogo, no Rio de Janeiro.

O meia Anderson também não deve reunir condições de jogo para este compromisso diante do Palmeiras. O jogador segue se recuperando de uma lesão grau dois na coxa e, pelo tempo estimado de recuperação, há a expectativa que a fase de transição se inicie nesta semana.

Confira a classificação do Campeonato Brasileiro!

Com isso, o meio de campo alviverde deve ser formado mais uma vez pelos volantes Alan Santos e Matheus Galdezani, além do armador Tomás. O meia Tiago Real que, pelo segundo jogo seguido entrou no segundo tempo e deu assistência para o gol da vitória do Coritiba, está pedindo espaço, mas não deve ser titular contra o Porco.

No ataque, o técnico Pachequinho conta com boas opções. Os atacantes Henrique Almeida e Kléber devem ser mantidos. No entanto, Rildo e Neto Berola disputam uma posição. O camisa 9, no entanto, deve iniciar novamente como titular o duelo contra o Palmeiras. O Coxa para este jogo deve ter: Wilson; Dodô, Werley, Márcio e William Matheus; Alan Santos, Matheus Galdezani e Tomás; Neto Berola, Henrique Almeida e Kléber.