O Coritiba pode garantir o acesso à Série A do Campeonato Brasileiro neste domingo (24), quando recebe o Bragantino, às 16h, no Couto Pereira. Para isso, terá que vencer o confronto e torcer contra seus concorrentes diretos: Atlético-GO e América-MG.

A matemática é simples. Além de o Coxa ganhar, será preciso que ou o Dragão perca para o Brasil de Pelotas, nesta quinta-feira (21), no Rio Grande do Sul, ou que o Coelho não derrote o Guarani, em Campinas, na sexta-feira (22).

Ou seja, o Alviverde entrará em campo já sabendo o que precisará, uma vez que é quem fecha a rodada. Até por isso, ninguém no clube esconde que vai torcer pelo tropeço dos adversários.

+ Confira a classificação completa da Série B!

“Falar que não vai secar é mentira. Querendo ou não, pode nos ajudar bastante, mas não adianta olhar para o adversário se não fizermos a nossa parte. O importante é fazermos a nossa parte em campo e se um dos dois tropeçar e conseguirmos fazer o nosso resultado, será uma maravilha. Senão, vamos buscar contra o Vitória”, disse o volante Serginho.

+ Mais do Coxa:

+ Coritiba conta com elenco ‘calejado’ pra evitar ansiedade na briga pelo acesso
+ Coritiba perde ação contra o Athletico por conta da transmissão no Youtube