Joinville – O Coritiba anunciou ontem após a vitória sobre o Náutico a contratação do meia Tcheco, que já passou pelo Alto da Glória, e não estava sendo aproveitado no Corinthians.

“Graças ao trabalho junto ao Corinthians eu queria anunciar para amanhã (hoje) a chegada do Tcheco”, declarou Vilson Ribeiro de Andrade, vice-presidente alviverde. O técnico Ney Franco comemorou a chegada do reforço. “O Tcheco chega num momento de definição do campeonato e vamos contar com a competência dele para conseguir o acesso”, destacou o treinador do Coxa.

O meia é mais uma cara nova no elenco nos últimos dias após a apresentação do volante Léo Gago e do atacante Leonardo. Mas, se precisar, chega mais gente. “O Coritiba vem trazendo pontualmente jogadores dentro das necessidades. Se o departamento de futebol achar necessário e dentro das possibilidades traremos mais jogadores”, avisou o dirigente.

As inscrições para a Série B vão até o final do mês, mas o torcedor já deverá ver Tcheco no sábado contra o América-MG. O jogador vinha treinando no Parque São Jorge e só depende da regularização da papelada para poder atuar.

Confraternização

Já passava das 23h30 quando a diretoria do Coritiba reuniu os funcionários para comemorar a finalização do “exílio” em Joinville. “Foram dez partidas em que os funcionários se entregaram com amor e dedicação ao Coritiba”, agradeceu Vilson Ribeiro de Andrade.