Se em time que está ganhando não se mexe, o técnico Tcheco deve seguir o ditado à risca e fará apenas uma mudança no Coritiba para o duelo diante do Boa Esporte, nesta terça-feira (4), às 19h15, no Couto Pereira. Para enfrentar o lanterna da Série B do Campeonato Brasileiro, o treinador alviverde não terá o lateral-esquerdo William Matheus, vetado pelo departamento médico.

O camisa 66 coxa-branca sofreu uma lesão no músculo adutor da coxa direita ainda no decorrer do confronto com o Brasil de Pelotas, fora de casa, fez exames e deve ficar de fora também do jogo do final de semana, contra o Vila Nova, em Goiânia. Com isso, o lateral-esquerdo Abner foi o escolhido.

“O time já está definido, será o mesmo que começou contra o Brasil, só com a entrada do Abner no lugar do William (Matheus), que se machucou. Temos alguns jogadores lesionados, que são os mesmos que estavam nas últimas rodadas. Não tem segredo, sem inventar, é o mesmo time que começou o último jogo contra o Brasil”, confirmou Tcheco, sem fazer mistérios.

O restante do time será o mesmo que venceu o Brasil, em Pelotas, no início da semana passada. Apesar de ter poupado alguns jogadores no último compromisso por conta da sequência de jogos, como o volante Uillian Correia e o atacante Guilherme, o treinador deve manter esses jogadores como opção para o decorrer da partida.

Confira a classificação da Série B

Assim, na lateral-direita, o volante Vinicius Kiss seguirá atuando improvisado, já que Leandro Silva está em fase de transição para os trabalhos com bola depois de se recuperar de uma lesão muscular na coxa. O setor de contenção terá novamente os volantes Vitor Carvalho e Simião. Na criação, o meia Jean Carlos será mantido depois de ter uma boa apresentação diante dos gaúchos. Na frente, o trio de atacantes será formado mais uma vez por Guilherme Parede, Pablo e Bruno Moraes.

Assim, o Coritiba vai a campo com Wilson; Vinicius Kiss, Thalisson Kelven, Rafael Lima e Abner; Simião, Vitor Carvalho e Jean Carlos; Guilherme Parede, Pablo e Bruno Moraes.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do Trio de Ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!