O meio-campo Thiago Galhardo foi apresentado nesta quinta-feira (23) como novo reforço do Coritiba para a sequência da temporada. O meia, que foi destaque no Campeonato Carioca pelo Madureira, assinou um contrato de três anos com o Coxa.

Revelado pelo Bangu, o jogador também acumula passagens por Botafogo, América-RN, Remo, Boa Esporte e Brasiliense. Com boas assistências, o armador se destacou pelo Madureira e chegou a estar na mira do Atlético, antes de assinar um pré-contrato com o Coxa.

“Eu tive proposta do Atlético e depois veio a do Coritiba, e isso me motivou muito para eu vir pra cá, eu dei uma olhada no grupo e é um elenco jovem que está buscando o seu espaço, na hora me bateu a vontade de vir logo”, disse Thiago Galhardo.

Em sua chegada ao Verdão, o meio-campo de 25 anos ressaltou o apoio da mãe no início de sua carreira. “Eu tinha passado em um concurso da Petrobras e a minha família era contra a minha volta ao futebol. Só a minha mãe foi a favor, eu cresci e pretendo estourar de vez no Coritiba”, destacou o meia.

Thiago Galhardo fica à disposição para as disputas da Copa do Brasil e do Campeonato Brasileiro.