O técnico Dorival Júnior pediu e a galera está atendendo ao chamado para lotar o Couto Pereira domingo, no confronto contra o Atlético. Em apenas dois dias, a torcida já esgotou todos os ingressos para a arquibancada e a expectativa é de lotação esgotada até o final de semana.

Portanto, quem ainda não garantiu seu lugar no Couto é bom correr. A torcida ainda encontra entradas para as cadeiras da Mauá e para a social superior nas bilheterias da Mauá e nos demais pontos de vendas. Por enquanto, há bilhetes inteiros e meios nos dois setores.

E para facilitar ainda mais a vida do torcedor e diminuir as filas que se formam constantemente no Alto da Glória, a diretoria alviverde resolveu ampliar o horário de funcionamento das bilheterias, principal ponto de venda dos ingressos.

Para aproveitar o movimento nas redondezas do estádio devido à tradicional novena das quartas-feiras na Igreja de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, os guichês estarão abertos até as 20h.

No entanto, quem puder antecipar a compra deve fazê-lo para evitar ficar sem a entrada para a partida, porque a tendência é de que até sexta-feira todos os bilhetes estejam esgotados.