Assim como aconteceu no meio da semana, quando a equipe saiu reclamando da arbitragem, o jogo de ontem não foi diferente. Aos 31 minutos aconteceu o lance mais polêmico da rodada.

Carlinhos lançou Zé Love, que estava impedido e sofreu falta fora da área. O juiz Francisco Carlos do Nascimento (Fifa-AL) deu a penalidade. Quando o atacante estava pronto para cobrar o pênalti, o árbitro conversou com seus assistentes e voltou atrás na decisão para a revolta dos atletas alviverdes. “É um circo isso tudo”, cobrou Zé Love no intervalo.

Os companheiros também seguiram o mesmo discurso e criticaram a forma como foi feita. “Agora virou futebol americano, arbitragem muito confusa”, declarou Robinho. “Infelizmente ele marcou pênalti e não foi bom o suficiente para manter. Acho que alguém avisou de fora”, reforçou Élber.

Lamentação

Após a partida, o técnico Marquinhos Santos elogiou a postura da equipe, mas lamentou o fato de não ter saído com os três pontos. “Primeiro tempo tivemos controle do jogo. Houve uma entrega e disciplina tática, o que me agradou. Eles fizeram o que foi pedido. Faltou esta última bola e um pouco de tranquilidade. Nossa postura de jogo é essa e, se tivesse que ter um vencedor, na minha opinião, seria o Coxa”, analisou.

Paraná Online no Facebook