Em dois jogos pela Série B, o Coritiba já marcou três gols – na vitória por 2×0 sobre a Ponte Preta e no empate em 1×1 com o Atlético-GO. Todos feitos pelo atacante Rodrigão, que é o artilheiro da competição e também do Coxa na temporada. Em 11 jogos, foram 11 gols, fazendo valer o esforço da diretoria em contratá-lo no início do ano.

Porém, a importância do jogador não está só nas finalizações. O técnico Umberto Louzer rasgou elogios a Rodrigão e o destacou também o espírito de liderança que ele tem com os companheiros.

+ Leia também: Jogadores valorizam empate com o Atlético-GO fora de casa

“É um prazer trabalhar com o Rodrigão. Ele é um líder no vestiário e sabe cobrar também dentro de campo. O trato com ele é simples. Eu tenho certeza que ouviremos muito mais o nome dele, por tudo que ele tem feito. Esse atleta vai nos ajudar no decorrer desta temporada”, afirmou o treinador.

Além disso, Louzer quer aproveitar mais as qualidades do seu artilheiro. Pra isso, pede que o Coxa não viva em função do camisa 9, que é quem vem se destacando na temporada.

+ Confira a classificação completa da Série B

“Nós não podemos ficar somente na dependência dele. Precisamos ter mais movimentação para que o Rodrigão possa ter ainda mais oportunidades, pois ele tem esse poder de conclusão e sabe fazer muito bem”, completou o comandante alviverde.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do Trio de Ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!