De visual novo, o volante Júnior Urso espera aproveitar a ausência do titular Willian para se firmar no Coritiba e apagar a imagem ruim que deixou com suas apresentações irregulares no 1.º turno do Estadual. Esta semana, ele apareceu sem o moicano, passou a exibir um penteado curtinho e também garante que vai se vestir de maneira discreta. “Eu raspei a cabeça por que o pessoal pegava no meu pé, mas não que cai na pressão. Raspei mais tentando resgatar algumas coisas boas”, avisou.

No domingo, ele será titular contra o Iraty e já quer colocar em prática as novas deretrizes que tomou para sua carreira no Alto da Glória. “Quando cheguei no Paraná, cheguei com o cabelo curtinho, fui trabalhando humilde, sem esperar nada de ninguém e deu tudo certo. Aqui eu espero a mesma coisa”, apontou.

Urso espera, com essa mudança, conquistar a torcida. “O meu começo tem sido um pouco difícil. Foram algumas cobranças e até a insatisfação da torcida. Estou procurando tirar um pouco o foco de cima de mim. Antes eu tinha um jeito de me vestir, um jeito de usar minhas coisas, e estou mudando para não dar motivo para falarem de mim”, finaliza o jogador, que tem um gol no Paranaense.