O volante paraguaio Cáceres pediu mais alguns dias para assinar contrato com o Coritiba. De acordo com o empresário do jogador, Miguel Gonzalez Zelada, o atleta responderia ontem se aceita ou não a proposta alviverde.

Porém, um problema familiar fez com que a decisão fosse adiada. “A mãe dele está doente, passou por uma operação. Pedimos mais alguns dias. Na quinta-feira (amanhã) ou sexta-feira ele deve ir a Curitiba para acertar o que falta”, explicou Zelada.

O próprio agente esteve na cidade no último sábado para negociar com o Coxa. Segundo ele, a transação está muito próxima de se concretizar. “Conversamos com as pessoas do Coritiba, que são muito boas para negociar. Estamos 99% de acordo. Faltam detalhes, nada mais”, afirmou.
Ainda segundo Zelada, o tempo de vínculo do jogador, antes um dos detalhes que faltavam para as duas partes chegassem a um acordo, foi solucionado. No entanto, o empresário disse que não pode revelar o período a pedido do Coxa.

A expectativa é de que o volante seja integrado ao elenco até o dia 18, data da viagem para a segunda parte da pré-temporada, em Atibaia (SP). “Queremos que o Cáceres já viaje junto com o grupo”, completou o agente do jogador.