O trabalho realizado pelo superintendente Felipe Ximenes, nos últimos anos, chamou a atenção de diversos clubes brasileiros. Nesta época do ano, a especulação toma conta dos bastidores do futebol e o nome do dirigente é levantado por todo o Brasil.

Em entrevista ao portal Coxanautas, Ximenes falou sobre as especulações e não descartou uma possível saída do Alto da Glória. “Eu não sei o que vai acontecer comigo no final da temporada, sinceramente eu não sei. Aliás, desde dezembro de 2011 eu não tenho nenhum papel que me prenda ao Coritiba e nem quando tinha esse papel, eu me prendi a ele”, disse o dirigente.

“Sempre existe”, completou Ximenes, ao ser questionado sobre a possibilidade deixar o clube. Para o dirigente, o trabalho realizado no Alto da Glória colaborou para o seu crescimento profissional.

“Eu cheguei muito pequeno em relação ao Coritiba. Cresci demais profissionalmente nesse período que estou aqui, mas o tanto que eu cresci é muito pouco perto do quanto o Coritiba cresceu em relação a mim”, ressaltou.