Indignados com o desempenho do árbitro Wagner Reway na eliminação diante do Flamengo, na última quarta-feira, no Rio de Janeiros, os jogadores do Coritiba seguem na bronca.

Nesta quinta-feira (4), o atacante Zé Love utilizou as redes sociais para criticar o papel da arbitragem no Maracanã.

O Coxa contesta a marcação de duas penalidades a favor do Flamengo. Com a vitória por 3 a 0 no tempo normal, o jogo foi definido nas cobranças de pênaltis. O time da casa levou a melhor e se classificou para as quartas de final.

Confira abaixo o desabafo do atleta do Coxa:

“Gostaria de dizer que isso não é para jogadores do Flamengo e sua torcida, muito pelo contrário, os jogadores fizeram o seu papel dentro de campo e sua torcida deu seu espetáculo pelo futebol, mas nós jogadores se fizermos algo de errado, somos julgados e punidos de forma absurda, enquanto pessoas mal intencionadas como ontem passam em branco, ninguém fala nada e principalmente faz algo para punir. Trabalhamos todos os dias como todo mundo, ficamos a maior parte do tempo longe da nossa família e das pessoas que amamos para sermos julgados como vagabundos ou mercenários porque uma pessoal muito mal intencionada prejudicou a nossa semana e quem sabe nosso ano de trabalho e dedicação”.

Paraná Online no Google Plus

Paraná Online no Facebook