O Coritiba Futsal/Cancun sagrou-se, neste último fim de semana, campeão da Copa Gel, na cidade de São Mateus do Sul. Os jogos foram realizados no Ginásio Polacão e o evento fazia parte das comemorações do Centenário do Município.

A Equipe Sub 11 do Coxa venceu na estréia a equipe do Odemira Cunha, de São Mateus do Sul, pelo placar de 8 a 1, com gols de Cristoffer (3), Vinícius (2), Bruno, Lucas e Formiga. Paulo Amazonas descontou pro time da casa.

Depois venceram o DME/Asegel por 6 a 0, anotaram Cristoffer (3), Bruno, Vinícius e Felipe Pacheco. Na final os “coxinhas” venceram o Básico Futsal de Guarapuava por 4 a 0, com gols do artilheiro Cristoffer (2) e dois gols do capitão Leonardo Silva. Márcio Ganho foi o goleiro menos vazado da competição.

A equipe comandada pelo técnico Sandro Mendes foi formada pelos atletas Bruno Costa, Bruno Freire, Cristoffer, Diego, Felipe Pacheco, Gabriel Cordeiro (Formiga), Leonardo Silva, Lucas Ribeiro, Marcio Ganho Jr. (G), Rhenan Santos, Jean Mello e Vinícius Rypchinski.

Foi o 23.º título conquistado pelo Coritiba/Cancun em 2008, que ficou com o título Geral Metropolitano das Séries Ouro e Prata e com o vice-campeonato Geral Paranaense.