O mês de março será quente para o esporte vividense. O departamento de esportes da prefeitura municipal terá três competições para este mês. A fase municipal dos Jogos Colegiais acontecerá no período de 15 a 19, com a participação de todos os colégios estaduais e particulares da rede de ensino do município.

Serão disputadas as modalidades de basquete, futebol, futsal, handebol, voleibol e voleibol de praia. As equipes campeãs em cada modalidade e classe, representarão o município na fase regional que acontecerá em Coronel Vivida de 23 a 29 de abril.

Acontecerá no período de 19 a 27. Os responsáveis, ou seja, os dirigentes esportivos dos 15 bairros envolvidos na disputa, estão em fase de organização de suas equipes.

Modalidades em disputa serão Dança, Atletismo Masculino e Feminino, Baralho Masculino e Feminino, Basquete Misto, Bolão Masculino e Feminino, Bocha Masculino e Feminino, Futsal Força Livre Masculino e Feminino, Futsal Máster, Futsal Juvenil (Sub-17), Sinuca Masculino, Tênis de Mesa Masculino e Feminino, Voleibol Misto, Xadrez, Embaixada, Corrida do Carrinho e Cabo de Guerra.