A matéria enviada anteriormente continha um erro no título. Segue a versão corrigida:

A janela de transferências internacionais no inverno da Europa será fechada no próximo dia 31 e as especulações neste dias só aumentam. Nesta sexta-feira, na véspera da partida contra o Milan, em Milão, pela 21.ª rodada do Campeonato Italiano, o técnico do Napoli, Carlo Ancelotti, garantiu que um de seus principais jogadores do elenco, o volante brasileiro Allan, não deixará a equipe.

De acordo com a imprensa da Itália e da França, o milionário Paris Saint-Germain está interessado no jogador, que foi chamado pela primeira vez para a seleção brasileira nos amistosos de novembro passado contra Inglaterra e Camarões, e estaria disposto a desembolsar cerca de 100 milhões de euros (quase R$ 430 milhões).

“Felizmente, Allan fica. É um jogador importante para nós. Sempre foi e o será ainda mais na segunda parte da temporada”, disse Ancelotti, na entrevista coletiva em Nápoles, antes da viagem para Milão. O volante, de 28 anos, foi revelado pelo Vasco e está no Napoli, onde é titular absoluto, desde 2015 – foi contratado junto à Udinese.

O clube do sul da Itália é o atual vice-líder do Campeonato Italiano com 47 pontos, nove a menos que a Juventus, porém sete à frente da terceira colocada, a Internazionale. Além disso, o Napoli está nas quartas de final da Copa da Itália – enfrentará justamente o Milan na próxima semana, em Milão – e na segunda fase da Liga Europa – pegará o Zurich, da Suíça.