Recebendo elevado número de inscrições a Comissão de Turfe organizou excelente programa para a próxima quinta-feira, no Tarumã, com destaque para as três provas especiais, sendo aquela em homenagem ao saudoso turfista Mário de Araújo Marquez na distância de 2.200 metros. Os responsáveis pela égua Lua Dourada resolveram, na última hora, inscrever a defensora do Stud Alsan, desistindo de apresentá-la numa prova em 2.000 metros, na grama de Cidade Jardim.

O programa conta, ainda, com mais uma grande atração. Prova Especial Heitor Baggio, em 1.100 metros, reunindo bons velocistas Roaming-Sky, Pardallo Fighter, Hit Jet, Glory’s Party, Hurrysweet, Huriyah, Confidencial, Eficiência, Keep The Magic, Dodge Charge, Canhão de e Jiang.

A primeira prova está marcada para as 19h, com encerramento previsto para as 23h.

Fui

O Grande Prêmio João Cecílio Ferras, corrida mais importante desta tarde, em Cidade Jardim, uma prova de seleção, reúne as melhores potrancas do turfe paulista, além de Fui que é apontada pela Revista, como grande diferença de Be Happy, mas Oh Sweet que na última ganhou por meio corpo de Fui, também está muito cotada. Uma prova, portanto, que promete desfecho sensacional. Desta vez Fui correrá sob a responsabilidade de Luiz Carlos Santos, que está confiante em mais uma grande atuação da filha de Soberbo. Além das três que podem decidir a preferência dos apostadores, também atuará com muita chance Gold Tango, que agradou na corrida anterior.

Ginete de Ouro

O potro Ginete de Ouro, do Haras Bandeirantes, será apresentado por Sílvio Batista Piotto, no oitavo páreo do programa desta tarde. É apontado como rival, mas não figura entre quatro favoritos da Revista. Depois de estrear com bom segundo para Glory Eternity (2 1/2c), chegou terceiro para Belgian Blue, mas muito prejudicado na entrada da reta.

Gávea

O GP Antônio Joaquim Peixoto de Castro (Grupo II), reservado para produtos de 3 e mais anos, é uma das atrações desta tarde, no Hipódromo da Gávea. Na distância de 2.000 (grama), metros estão inscritos produtos de 3 e mais anos, figurando como favorito Orbit Dancer, que terá como maiores rivais Caelius, Mezzo Punto e Tzar.

O Grande Prêmio Zélia Peixoto de Castro-Grupo I (Taça de Ouro), reservado para potrancas de 3 anos é outra grande atração desta tarde na Gávea. Little Magic, uma paranaense do Haras Anderson, que será apresentada por Adélcio Menegolo, pode decidir a prova com Aviación, apontada como grande diferença.