As corridas de hoje em Cidade Jardim serão iniciadas às 18h30, com transmissão para o Tarumã e agências locais, que estarão recebendo apostas. É difícil acontecer, mas nenhum cavalo daqui foi inscrito para esta noite em São Paulo.

Destaca-se como corrida mais importante a sétima, na distância de 1.500 metros, com a participação de oito potrancas de três anos, com até 2 vitórias, duas de criação do Haras dos Girassóis: Tatiana Sureña, que é apontada como força na raia de grama; e Teletuza, que defenderá o voto da revista Turfe Brasil, caso a prova vá para a pista de areia.

Joqueta

Halitéia Cordova, que iniciou suas atividades no Tarumã, como aluna da Escola de Jóqueis, transferiu-se para Cidade Jardim, onde atravessa boa fase, demonstrando qualidades, pois com 60 montarias obteve 10 vitórias e 27 colocações, com 53,62% de aproveitamento. Desejamos destacar que suas últimas vitórias foram conquistadas em difíceis finais, atropelando na reta.

GP São Paulo

Aproximando-se a realização do Grande Prêmio São Paulo, será realizada neste final de semana nova preparatória para a corrida mais importante do turfe paulista. O Grande Prêmio Oswaldo Aranha, que será corrido em 2.400 metros, grama, contará com a participação de produtos de 3 anos, com pesos da Tabela 2. A festa máxima do turfe paulista está marcada para o dia 20 de maio.